6 de out. de 2014

Lançamento de A droga da Amizade de Pedro Bandeira - Sessão de Autógrafos em Belo Horizonte

Olá pessoas que gostam de ler!

Quando fiquei sabendo do lançamento do sexto livro da série Os Karas de Pedro Bandeira, quase morri de alegria, quis chorrar de felicidade. Para tudo ficar melhor ainda, fiquei sabendo que teria uma sessão de autógrafos com ele aqui em BH. Aí a felicidade foi completa. 

Pedro Bandeira não é só o meu autor preferido, ele mudou a minha vida. Sem ele não seria a leitora que sou hoje. Afinal de contas se se não fosse a sede de leitura, que A Droga do Amor, despertou em mim aos 12 anos, eu provavelmente não teria me interessado nenhum pouco em ler qualquer outro livro.

Pois bem, no dia 26 de setembro foi a livraria Saraiva e a Editora Moderna, promoveram uma noite de autógrafos aqui em Belo Horizonte, ainda como parte do lançamento de A drogo da Amizade. Livro que eu comprei dois dias antes da sessão de autógrafos e que no dia, já havia acabado a leitura. Livro bom é outra coisa neh gente!

Eu é claro tirei muitas fotos e a Saraiva postou em seu blog, todas as fotos que foram tiradas no evento. Algumas eu compartilho aqui com vocês.





Gente, o Pedro Bandeira é pura simpatia!



Essa uma parcerinha que fiz lá na fila. Mas como a memória da pessoa é ótima, eu não faço a mínima ideia de qual é o nome dela. Mas ela é muito gente boa! =)


Dessa vez me controlei e não desatei a chorar. Rsrs


 O mais legal foi encontro de gerações.


Emergência máxima!






Bjos, na Bienal tem mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário