18 de jun. de 2014

Quotes do livro Jogos Vorazes

Vocês já leram a resenha que fiz do livro distópico Jogos Vorazes, escrito por Suzzanne Collins, agora, separei alguns trechos que mais gostei do livros e compartilho com vocês.

Bora lá?

Jogos Vorazes

"Você não esquece o rosto da pessoa que representou sua ultima esperança."

"- Então naquele dia, na assembleia musical, a professora perguntou quem sabia a canção do  vale. Sua mão subiu logo no ar. Ela te levantou no banco e você cantou para nós. E juro, todos os pássaros do lado de fora da janela ficaram em silêncio."


"Eu lembro de tudo a seu respeito -diz Peeta, colocando um fio de cabelo solto para trás de minha orelha. -É que você nunca prestou atenção."


"E enquanto estou conversando, a ideia de perder Peeta de verdade me atinge novamente e percebo o quanto não quero que ele morra. E não é sobre os patrocinadores. E não é sobre o que vai acontecer em casa. E não é só porque eu não queira ficar sozinha. É ele. Eu não quero perder o garoto do pão." 



“Pego sua mão, segurando com firmeza, preparando-me para as câmeras e abominando o momento que finalmente terei de soltá-la.”



Kiss Bye!



Nenhum comentário:

Postar um comentário