31 de jan. de 2014

Julieta Venegas & Marisa Monte - Ilusion

Precisava compartilhar essa música com vocês. É a cara do blog e muito linda!


Julieta Venegas & Marisa Monte - Ilusion


Uma vez eu tive uma ilusão
E não soube o que fazer
Não soube o que fazer
Com ela
Não soube o que fazer
E ela se foi
Porque eu a deixei
Por que eu a deixei?
Não sei
Eu só sei que ela se foi

Meu coração desde então
Lá fora todo dia
No portão
Por ela
Não soube o qui fazer
E ela se foi
Porque eu a deixei
Por que eu a deixei?
Não sei
Eu só sei que ela se foi

Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque não me deixei tentar
Vivê-la feliz

É a ilusão de que volte
O que me faça feliz
Faça viver
Por ela, eu não soube o que fazer
E me fui
Por que a deixei?
Por que a deixei?
Não sei
Só sei que me fui

Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque não me deixei tentar
Vivê-la feliz
Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque no me dejo
Tratar de ser la feliz

Por que a deixei?
Por que a deixei?
Não sei

Só sei que me fui



2 comentários:

  1. Que lindaaaa!!!!

    Apaixonei :)

    http://osuficientee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é linda. Escutei a primeira vez na novela. Rsrsr muito top!

      Excluir