18 de set. de 2013

Tá na mídia - Animais Fantásticos e Onde Habitam

Oi leitores!

Estou muito feliz!
Sabem por que?
A nossa querida J.K.Rowlling anunciou na semana passada, que para a nossa felicidade, será lançado mais um filme com uma história no mundo de Harry Potter. 

Ahhhhh!!! É alegria demais.

O filme, que pode dar início á uma nova franquia, será inspirado no livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam", e contará as aventuras do autor fictícia da enciclopédia: Newt Scamander.


J.K. conta como surgiu o projeto: “Tudo começou quando a Warner Bros. veio até mim com a sugestão de transformar ‘Animais Fantásticos & Onde Habitam’ em um filme. Eu achei a ideia divertida, mas a ideia de ver Newt Scamander, o suposto autor de ‘Animais Fantásticos’, realizado por outro escritor era muito difícil. Por ter vivido tanto tempo no meu universo ficcional, eu me sinto protetora em relação a ele, e eu já sabia muito sobre Newt. Como os maiores fãs de Harry Potter sabem, eu gostei tanto dele que até casei seu neto com uma das minhas personagens preferidas da série Harry Potter, Luna Lovegood. Enquanto eu considerava a proposta da Warner, uma ideia surgiu e eu não consegui afastá-la. Foi assim que eu acabei oferecendo minha própria ideia para a Warner Bros.” 

E disse mais: "As leis e os costumes da sociedade mágica secreta serão familiares para qualquer um que tenha lido os livros de Harry Potter ou que tenha assistido aos filmes, mas a história de Newt começará em Nova York, 70 anos antes da história de Harry nascer"

Alguma dúvida de que será um sucesso?

Enquanto ainda não temos mais informações, vamos curtir as capas feitas pelos fãs.




Bjos inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário