19 de set. de 2013

Resenha - Beijada por um anjo 5

Revelações

Depois do final emocionante de Destinos Cruzados, você pode até ter imaginado que as revelações acabavam por ali. Pensou assim: "chega de mistérios. Vamos agora, resolver tudo e ter um final feliz."  #SQN



Livro: Beijada por um anjo - Revelações
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo. 


♠♠♠
Com Gregory na mente de Beth e Tristan no corpo de um assassino, Ivy está mais sem rumo do que nunca. Ela precisa encontrar um meio de salvar Tristan, que está sofrendo as consequências de tê-la trago de volta á vida. Antes, porém, ela precisa encontrá-lo já que ele está se escondendo da polícia, e para isso conta com a ajuda de Lacey.

Uma das coisas boas do livro, é a volta de Lacey que há muito estava sumida. Nossa anja de cabelos roxos, vem com tudo nesse livro. Como sempre espirituosa e divertida, além de ajudar Ivy a encontrar Tristan, ela os ajuda a descobrir alguns mistérios.

Quando encontra Tristan, ele e Ivy vão em busca das respostas. Procurando pelos antigos amigos de Luke,o casal, vai descobrir que há muito mais coisas por trás dessa história toda de assassinato. Ao longo do caminho mais mortes virão e eles irão descobrir que não podem confiar em ninguém. Não bastasse esse problema, Gregory está mais disposto do que nunca a destruir Ivy.

Uma das partes mais emocionantes do livro, é quando Ivy e Luke (Tristan), visitam os pais de Tristan. A cena é linda, e Elizabeth a escreveu de tal forma brilhante, que é possível sentir a dor de Tristan em ver o pais e não poder abraçá-los, não poder dizer o quanto os ama.
O amor dos dois também, está mais lindo que nunca. Eu não sou das pessoas mais melosas do munod. Na maioria das vezes, não tenho muita paciência com casais literários. Mas, esse casal, ahhh... é um dos romances mais lindos que já li.

"Quando se ama alguém, não acaba nunca. Você supera porque tem que superar, mas o leva em seu coração para sempre."

O quinto volume da saga angelical de Elizabeth Chandler, está romântico, tenso e lindo. Apesar das muitas críticas que recebeu, pra mim, o livro é perfeito. Talvez até o melhor da trilogia. O jeito como Chandler conduz os fatos, fazendo-nos acreditar em uns e desconfiar de outros, pra no final nos dizer que estamos errados, é incrível. Comecei a ler e não consegui mais largar.

"Ela riu e disse: - Está bem, lembre-se disto, de agora em diante: fins são começos, e somos nós que devemos transformar os começos em coisas boas." 

Se você gostou dos outros livros, com certeza, vai amar esse. Por isso, com as minhas 5 estrelas, super recomendo o livro. =)

Bjos, inté!


Pra saber o que achei dos outros livros clique aqui, aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário