21 de ago. de 2013

Tá na mídia - Primeiro trailer oficial de A menina que roubava livros

Oláaa pessoas!

Eu estou muito feliz!
Sabem por que?
Porque foi lançado nesta quarta-feira (21), o primeiro trailer oficial de A menina que roubava livros. \o/

Liesel Meminger e Rudy Steiner
A sinopse do longa ficou assim:

"Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade." (Adoro Cinema)

Estrelando temos: Sophie Nélisse como Liesel, Geoffrey Rush e Emily Watson como Hans e Rosa Hubermann e, Ben Schnetzer como Max. 
O roteiro é de Michael Petroni ("As crônicas de Nárnia: A viagem do Peregrino da Alvorada") e a direção ficou a cargo de Brian Percival ("Downton Abbey").

Então vamos ao tão aguardo trailer.
ps: O trailer ainda não foi legendado mas, está fácil de entender.



E aí gostaram, sim ou claro? rsrs

Bem, eu pensei que iam colocar a Morte, de alguma maneira bem lúdica, narrando a história. Pelo que vi não vai ser assim mas, independente desse detalhe, gostei muito do trailer e de acordo com o mesmo, o filme promete ser muito bom.

No Brasil o longa tem estreia prevista para 31 de janeiro de 2014. Eu sei, é muito tempo mas, o que podemos fazer se não aguardar e ler mais uma vez a história de Liesel Meminger, contada pela Morte?!
E claro, torcer pra que o filme faça jus ao livro.


Bjos inté...




2 comentários:

  1. Sempre ouvi falar muito bem deste livro, e agora vou poder assistir o filme. O trailer esta com uma "cara" ótima... Mal posso esperar pra ver =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o trailer está top.
      Também estou ansiosa pela estreia. Liesel é uma das minhas personagens preferidas. Vai ser lindo vê-la nas telonas!

      Bjo
      Obrigada pela visita.

      Excluir