15 de jul. de 2013

Semana Best Friends 4ever. - Momento Playlist 10 músicas que falam sobre amizade


No dia de 20 de julho é comemorado o Dia do Amigo e Dia Internacional da Amizade. E em comemoração a esse dia damos início hoje, aqui no Entre reais e Utopias á Semana Best Friends 4ever! \o/

Será uma semana muito especial dedicada à essas pessoas que fazem a nossa vida tão feliz: As apigas e o Apigos! Estou gripada então é com P mesmo.

Abrindo a semana M.A.P.S. tem playlist! Êeeba!



E vamos abrir com um momento nostalgia. Se você tem 20 anos ou mais é quase certeza de que se lembre dessa música. Lá dos primórdios da nossa infância. 


Amigas - Chiquititas
Se estou longe as sinto por perto/ Nunca ninguém vai nos separar

♪♪♪

Nessa playlist é claro que não poderia faltar Roberto Carlos. Sim! Eu sou dessas que senta no sofá assiste ao especial dele todo fim de ano. E mesmo que ele não seja um dos seus cantores preferidos, preste atenção na letra dessa música. Não tem como não gostar.


Amigo - Roberto Carlos
Você que me diz as verdades com frases abertas, amigo você é o mais certo das horas incertas

♪♪♪

"Não há solidão mais triste do que a do homem sem amizades. A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto." Francis Bacon

Gift Of A Friend - Demi Lovato
Que te ajuda a encontrar A beleza de tudo Quando você abrir seu coração e Acreditar No dom de um amigo


♪♪♪

Já dizia o Padre Fábio de Melo "mas o verdadeiro amigo é aquele capaz de olhar dentro do nosso coração e enxergar flores, que até então a gente nem sabia que possuía!" E é esse o motivo pelo qual a próxima música_ considerada romântica e própria para casais, está na nossa playlist B.F.F.. Se quiserem saber um pouco mais, podem assistir à palestra do P. Fábio aqui. Assistam, vale demais!


Se eu não te amasse tanto assim - Ivete Sangalo
Se eu não te amasse tanto assim talvez nem visse flores por onde eu vim

♪♪♪

Em Provérbios 17-17 e 18, podemos ler: O amigo ama em todo momento e, na angústia nasce o irmão.

Amigos pela Fé - Anjos de Resgate
Amigos pra sempre Bons amigos que nasceram pela fé

♪♪♪

Quando estou com minhas amigas, o céu é o limite!

My Sacrifice - Creed
Quando você está comigo Me sinto livre despreocupado eu acredito Que por cima de todos iremos voar


♪♪♪
Sempre unidos em espírito!

Friends never say goodbye - Elton John
Eu sei que eu escolheria A mesma alegria e a mesma tristeza a cada passo do caminho Que lutou comigo e me ensinou que os amigos nunca dizem Nunca diga adeus

♪♪♪
"A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades." (Abraham Lincoln)

Impossível de Esquecer - Eyshila e Fernanda Brum
Amiga eu nunca vou desistir de você e pela sua vida eu vou interceder Mesmo que eu esteja longa meu longe amor vai te encontrar porque você é impossível de esquecer

♪♪♪

Lembre-se quando começar um relacionamento, não se esqueça dos amigos. Se alguma coisa acontecer no seu relacionamento é no ombro dele que você vai chorar. #ficaadica

Friends Will Be Friends - Queen

Amigos serão amigos Quando você está carente de amor eles te dão carinho e atenção

♪♪♪E para as amizades coloridas...Amigo Apaixonado - Vitor & Leo
Sempre fui um grande amigo seu Só que não sei mais se assim vai ser Sempre te contei segredos meus Estou apaixonado por você
♪♪♪
Então é isso pessoal. Espero que tenham gostado das músicas. Aproveitem essa semana com suas (o) amigas (o). Divirtam-se muito!

Bjos




5 comentários:

  1. Linda!!!! TE AMO! #Saudades amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lauretti sua linda! A gente prometeu fazer mundos e fundos nessas férias e nem fez, precisamos resolver isso!
      Bjo SDD

      Excluir
  2. Linda!!!! TE AMO! #Saudades amiga!

    ResponderExcluir
  3. Julie adorei a playlist ainda mais que você colocou a música Impossível de Esquecer essa é uma musica muito importante para mim, já que eu escrevi ela em uma carta quando minha melhor amiga foi morar nos EUA , as outras músicas também são lindas, como sempre um ótimo gosto musical!

    Beijos
    http://osuficientee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Brigada Thayza.
      Eu tbm me identifico muito com impossível de escrever por causa de uma amiga em especial. Sempre que passamos por um momento difícil me lembro dessa música.

      Bjo

      Excluir