10 de jul. de 2013

Selo: Liebster Award - 11 coisas sobre este blog






Fui indicada pela Jaine do Blog Leitora Assídua para responder essa tag. Gosto muito de selos, memes e tags, logo fico muito feliz em poder participar dessa.

Regras:
- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou.
- Indicar 11 blogs.
- Fazer 11 perguntas para quem indicar.

11 coisas sobre este Blog:
- Não sei de cor quanto tempo faz que tenho o blog.
- Gerenciar esse blog é algo que faço por prazer.
- Vivo mexendo no layout.
- No começo tinha medo de que plagiassem meus textos e poemas.
- Só comecei a divulgar o blog quando minha amiga Ghabys me disse pra fazer isso e como.
- A pág. do face tem mais curtidas.
- Quando comecei a bloggar, era só pra divulgar meus textos e poemas mesmo, a Ghabys que sabia que eu era viciada em livros me deu a ideia de fazer resenhas.
- As pessoas que me conhecem falam do blog comigo. Às vezes quando determinada coisa acontece perguntam se eu vou escrever sobre o assunto.
- Estará sempre aberto para parcerias, tanto com Blogs e editoras (Principalmente se me doarem livros. rsrsrs), quanto com autores. 

Respostas das perguntas feitas pela Jaine:

1. Já pensou em desistir do seu Blog?
R: Sim. Quando comecei a postar mesmo, buscar seguidores, e sem retorno eu tive vontade de desistir. Mas percebi pelo número de visitas que seguidores nem sempre significam leitores. Tenho um bom número de visitas e isso me deixa muito feliz! =)

2. Em sua opinião, o que há de tão mágico nos livros?
R: A capacidade que eles tem de me transportar pra outro mundo.

3. Já ficou sem inspiração para postar?
R: Sim. Às vezes começo a escrever e dá um branco danado. rsrsrs

4. Qual o motivo principal que a fez começar a bloggar?
R: Escrevo poemas desde os 10 anos de idade, comecei o blog afim de compartilhar esses poemas e também como forma de guardá-los.

5. Seu Blog já trouxe benefícios pessoais?
R: La pergunta? As pessoas me elogiam pelo trabalho...

6. Quais os piores livros lidos até hoje?
R: "O Mulato" de Aluísio Azevedo e o "Preço de uma Lição".

7. Possui um planejamento bem organizado em relação à divulgação?
R: Infelizmente não. Mas deveria.

8. Qual foi a maior dificuldade encontrada ao que se refere ao Blog?
R: Postar com frequência. Fiz uma planejamento, no qual definia um dia para cada coluna mas, ainda não consegui cumpri-lo semanalmente.

9. Quais as metas em relação à vida e ao Blog?
R: Quero me formar trabalhando na minha área e quero ver o blog crescer e ganhar livros de graça com ele. rsrs Também quero enfim entrar na faculdade de letras e escrever um livro, ou vários.

10. Já teve problemas com comentários anônimos?
R: Graças a Deus não.

11. Prefere ler trilogias ou volume único?
R: Prefiro ler livros bons. E livro bom é aquele que me faz chegar até o final e depois da última palavra me dá vontade de ler tudo de novo.

Os blogs indicados são:
As perguntas que devem responder:

1. Quando começou o blog?
2. Já tem parceria com alguma editora?
3. Lembra do primeiro livro que leu? Se sim, qual era o título?
4. Já pensou em escrever um livro?
5. Como faz para divulgar o blog?
6. Você possui um cronograma de postagens?
7. Quais são seus planos para os próximos dez anos? (pergunta de entrevista de emprego rsrs)
8. Se pudesse mudar alguma coisa no mundo o que seria?
9. Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro.... Que lugar é esse?
10. "Piriguetagem literária", qual foi o último personagem pelo qual se "apaixonou"?
11. Qual personagem mais te deu nos nervos?


Isso é tudo pessoal, espero que gostem!
Bjos, até a próxima.






Um comentário:

  1. Obrigada por indicar o Leia Sempre!
    Gostei da brincadeira. Assim que puder responderei.
    Beijos!

    ResponderExcluir