13 de mai. de 2013

Se eu fosse...


Vi esse mene no blog Azul Calcinha, e me encantei. Ele é muito legal e o melhor, não tem regras, logo, se quiserem postar na página de vocês, fiquem a vontade.

                                                              ∞

Se eu fosse uma pedra preciosa, eu seria a Esmeralda.
Se eu fosse um cheiro, eu seria o cheirinho de bebê.
Se eu fosse um par de sapatos, eu seria um sapatilha.
Se eu fosse um tempo, eu seria um fim de tarde ensolarado.


Se eu fosse uma expressão facial, eu seria um olhar sincero.
Se eu fosse um carro, eu seria um Audi r8 humilde
Se eu fosse uma hora do dia, eu seria o crepúsculo matinal.
Se eu fosse um mês, eu seria Fevereiro.


Se eu fosse um lugar, eu seria um lar.
Se eu fosse um líquido, eu seria um vinho.
Se eu fosse um gosto, eu seria doce.
Se eu fosse um animal marinho, eu seria uma sereia.
Se eu fosse um animal terrestre, eu seria um gatinho.


Se eu fosse uma comida, eu seria frango frito.
Se eu fosse uma cor, eu seria lilás realy?!
Se eu fosse uma marca, eu seria Feira Shop.
Se eu fosse um instrumento musical, eu seria o piano.


Se eu fosse uma peça de roupa, eu seria um vestido.
Se eu fosse uma flor, eu seria uma rosa.
Se eu fosse um astro, eu seria a Lua.
Se eu fosse uma fruta, eu seria um morango.


Se eu fosse um país, eu seria a Alemanha.
Se eu fosse um som, eu seria uma gargalhada.
Se eu fosse eu fosse um dia da semana, seria uma sexta-feira.
Se eu fosse um ser mágico, eu seria da Marvel.




Então é isso. 
Jeito divertido de falar um pouco sobre mim. Espero que gostem, e contem pra gente gente o que você seria.
Bjo










Nenhum comentário:

Postar um comentário