5 de mar. de 2013

Selinho: Leia Sempre

Oi gente! Tudo bom?

Eu estou muito bem e espero que vocês também! =)
Então, recebi esse selinho/meme da Aline Lopes do blog Books e Desenhos.
Muito obrigada Aline!





As regras são bem simples:



· Citar o nome e o link de quem te enviou; 
·  Indicar dois livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou; 

·  Listar três livros (no mínimo) que deseja ler em 2013; 

·  Oferecer para mais 10 pessoas ou blogs e avisá-los.




Mundos (livros) que mais gostei em 2012:




Mundos aonde quero estar em 2013:


ps: Quero ler muitos livros esse ano mas, esses são os principais!


Blogs indicados:

Corujinha de Biblioteca
La Vie en Rose
We love
Vivendo aos treze
Spleen Juice
Saindo da Realidadel
Querida Prateleira
O Suficiente
Leitora Assídua


Eu gostei muito deste selinho. E quem também curtiu e não foi indicado, fique a vontade para responder!


Bjs




2 comentários:

  1. Olá, adorei ter sido indicada para o selinho, pode deixar que eu já foi escrever e postar, assim que ele estiver no ar eu te aviso...

    Beijos
    http://osuficientee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação!
    Assim que eu tiver um tempinho, vou responder e postá-lo lá no Blog ^^

    Bjoos...
    http://leitoraassidua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir