1 de jan. de 2013

Desejos e Incertezas



Quero me lembrar de tudo
e, não posso me esquecer
do que ainda me vem por acontecer
Quero é saber de tudo:
do futuro incerto que me espera
Quero levar desse mundo a experiência
para aplicar no mundo de amanhã
Quero fazer diferente
mostrar a toda gente 
como pode ser
Quero lembrar de você
no universo intenso do meu bem querer 
Quero te mostrar o mundo 
de um jeito tão profundo
A vida como ela é
Vamos juntar nossos passos
num caminho único e viajar
Quero conhecer a Terra
e caminhar sobre as águas do mar
Quero viver o sonho 
e fazer dele minha realidade
E ainda ter forças pra mudar nossa verdade
Quero pensar diferente
e quando acordar, quem sabe,
fazer tudo novamente?!



Desejo a todos um feliz 2013!!!

4 comentários:

  1. Feliz 2013!! Vi seu recadinho no blog e estou aqui! Já estou seguindo. Quando puder dê uma passada no meu blog. Beijos

    L. L. Alves
    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo! =)

    Como você deve saber, a parceria entre Blogs literários é um bom meio de se aumentar as visitas de ambos. Por isso, venho aqui hoje para lhe propor uma parceria. Caso estiver interessada, me envie um e-mail para: leitoraassidua@hotmail.com

    Bjoos
    http://leitoraassidua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju!
    Obrigada pela visita ao meu blog!
    Pra mim tb o livro "A menina que roubava livros" foi o melhor livro que li em toda minha vida!

    Feliz 2013

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi,eu to seguindo o seu blog.
    Pode seguir de volta?
    Obrigada
    http://funsttar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir